domingo, 5 de junho de 2011

Sherlyn não pensa em lançar um CD como solista.


Justo agora que se encontra na gravação do CD da novela "Una familia con suerte", a jovem atriz descartou que neste momento esteja pensando em entrar para o mundo musical.

Sherlyn e o grupo “Ruta 6” que aparece com ela no melodrama do produtor Juan Osorio “Una familia com suerte”, está em plenas gravações do CD da novela; diante de tal sucesso, a linda atriz, que em seu inicio de carreira trabalhou com Gloria Trevi em “Zapatos Viejos”, disse que se sente satisfeita com o que conseguiu até este momento em sua carreira.

 “A vida me deu muitas satisfações que nunca imaginei e isso é suficiente para me sentir feliz. Até agora tudo se deu ao meu favor y agradeço infinitamente, sobre tudo por eu ser jovem e não é simples que uma mulher com minha idade se dêem tão fácil às coisas”, disse.

A jaliscience assegurou que a ideia de gravar este CD surgiu da boa aceitação que tem o grupo e a novela entre o público mexicano.

“Neste momento temos um projeto de êxito em nossas mãos que estamos utilizando ao máximo”, explicou a atriz.

Ela disse que o CD sairá à venda em três semanas e que depois disso começará uma carga mais pesada de trabalho para ela e seus companheiros devido ao inicio da turnê do grupo que se apresentará em diferentes praças da república todos os domingos.

Sobre pretender-se a dedicar-se a música quando terminem as gravações da novela, disse que não acredita e tão pouco tem em seus planos gravar um CD como solista, pois sabe que tem que apoiar em tudo a promoção deste CD com “Ruta 6”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário